terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hora da Fruta




A Iandé vem inovando quando se trata do bem estar e da saúde dos seus colaboradores, tornando também um clima mais agradável nas atividades de rotina do dia a dia de trabalho. Em 2013 iniciou a “Hora da Fruta” e em 2014 esta "hora” está vindo com tudo!
Como funciona: 



Todos os dias a equipe da Iandé da uma paradinha de 10min nos horários das 10h00 e 16h00 para degustar deliciosas frutas. Cada mês uma pessoa da equipe é responsável por comprar e animar essa hora refrescante e saborosa. A hora da fruta vem dando certo e a criatividade está em alta, frutas diversas, salada de frutas, frutas refrescante vem agradando todo a equipe.



O hábito de comer frutas vem sendo desenvolvido com muito sucesso, agregando saúde e todos os benefícios que as frutas nos proporcionam. É super importante que em toda dieta as frutas estejam presentes, garantindo riscos mínimos de contrairmos doenças crônicas, e já é comprovado que as frutas nos deixam mais bonitos, pois possuem “ingredientes” como antioxidantes, vitaminas, sais minerais, fibras e água, enfim tudo que nosso corpo precisa para estar em equilíbrio e ajudar na manutenção do nosso organismo! 
Por isso, diga SIM as frutas!!