terça-feira, 19 de novembro de 2013

Oficina "Mão na Massa" - Projeto Sesc na escola.




                                                        
A Iandé viajou até Sorocaba para participar junto à Empório Produções Culturais, da oficina "Mão na Massa", que é um projeto Sesc nas escolas, onde mistura arte, música, lúdico e sustentabilidade.Esse é um novo formato de apresentação da "Casa Mais Sustentável". Uma versão lúdica para as crianças que misturando músicas e arte agradou muito os participantes e os educadores. 
  
                                               




Passaram pela oficina em dois dias aproximadamente 600 crianças, que cursam do primeiro ano do ensino fundamental até o ensino médio. A oficina foi montada nos pátios das escolas para receber os alunos, o cenário da "Casa Mais Sustentável" serviu de palco para a música e para os educadores falarem de temas como: Água, Energia, Resíduos e Alimentos.

   




A interação dos participantes com a oficina foi espetacular, foi prazeroso os olhares curiosos e a disposição de aprender das crianças.

Essa junção da equipe de educadores da Iandé e da Empório deixaram boas lembranças nos corações das crianças e conhecimentos que com certeza irão somar em suas vidas