quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Composição musical coletiva!

Em apenas um dia de trabalho, com muita alegria, inspiração e coletividade, construímos uma música sobre o Bairro Morro Azul, de Limeira, interior de São Paulo!






A Iandé facilitou esse processo, com o objetivo de compartilhar da metodologia de Composição Musical Coletiva, a qual foi desenvolvida também coletivamente no contexto do Projeto Pisca e do Projeto Ha um Rio em Minha Vida, da ESALQ -USP.




Estiveram presentes conosco o Atila (http://enraize.com.br/raiz/), a Ana, a Bruna e o Marcos, que vieram representando o grupo que está desenvolvendo a Oficina de Mapeamento Socioambiental Participativo com estudantes e moradores da comunidade Morro Azul, em Limeira-SP.







A inciativa faz parte do processo de formação dos estudantes no projeto de Extensão Universitária da UNICAMP. Parceria com FT - Faculdade de Tecnologia da UNICAMP.


A idéia é que a Metodologia de Composição Musical Coletiva seja levada para o projeto, onde serão construídas outras músicas coletivas com os moradores e estudantes do bairro!


A Equipe da Iandé ficou muito feliz em participar e contribuir nessa construção!

Em breve divulgaremos a música e o lindo resultado! Aguardem....