quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Iandé - um potencial negócio social

"Os negócios sociais surgem como proposta de evolução dos modelos existentes. Para superar os desafios sociais, propõem soluções que integram as lógicas de funcionamento dos dois setores (PRIMEIRO E SEGUNDO SETOR), possibilitando a criação de modelos de negócio radicalmente novos no mercado.

O campo de negócios sociais ainda está em construção e há muito a ser aprendido e desenvolvido.
A consolidação dos negócios sociais emergentes, a atração e formação de capital humano qualificado para este campo, o crescimento de investidores interessados, a criação de centros de estudos nas universidades e fora dela, certamente contribuirão para o avanço da compreensão do significado deste novo modelo para o mundo e de sua capacidade de contribuir para a solução dos graves desafios sociais que a sociedade já enfrenta." Fonte site da Artemísia Negócios Sociais

A IANDÉ ESTEVE NA SEGUNDA FEIRA EM SÃO PAULO EM UMA REUNIÃO COM A ARTEMÍSIA.

A Artemisia é uma organização pioneira em negócios sociais no Brasil que busca atrair e formar pessoas qualificadas para atuar na criação e desenvolvimento de um novo modelo de negócio, que possa contribuir para reduzir as desigualdades sociais e econômicas.
http://www.artemisia.org.br/


UMA NOTÍCIA QUE TRAZEMOS DE LÁ É ESTAMOS CONECTADOS COM ESTA NOVA PROPOSTA QUEM VEM SE CONSOLIDANDO NO BRASIL E NO MUNDO E SOMOS UM POTENCIAL NEGÓCIO SOCIAL.

OUTRA NOTÍCIA É QUE FOMOS CONVIDADOS A PARTICIPAR DE UM CURSO OFERECIDO PELA ARTEMÍSIA PARA ELABORAÇÃO DE PLANOS DE NEGÓCIOS SOCIAIS E ISSO REALMENTE NOS FORTALECE.

EM BREVE CONTAMOS MAIS NOVIDADES!!!!

enquanto isso vejam a seguinte animação:
vídeo artemísia - NEGÓCIOS SOCIAIS